CENTRAL DE ATENDIMENTO:
(11) 4116-6600

Política de Trocas


Na FROZEN SHOP a intenção é simplificar a sua troca com o objetivo de satisfaze-lo(a) prontamente. Com isso disponibilizamos a troca imediata da seguinte forma, o custo de envio para empresa é por conta do cliente, e o reenvio para o cliente é por conta da empresa. No caso de eventual desistência da compra o custo de devolução é por conta do cliente, assim que o produto chegar na empresa efetivaremos o cancelamento.
1 – COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Basta que envie-nos um e-mail para [email protected] ou Telefone para (11) 4116-6600 com o Nº do Pedido e Código do Produto e um breve relato do motivo pelo qual deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Feito isso, dentro de um prazo de 24hs responderemos o seu contato reforçando com orientações a respeito da devolução.
2 – Prazo para solicitar a troca ou devolução
2.1 – PRODUTO COM DEFEITO SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.2 – PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO
Os produtos comercializados pela FROZEN SHOP possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar-nos pelo e-mail [email protected] ou Telefone para (11) 4116-6600 – orientações do item 1, relatando o ocorrido para que possamos interagir a respeito.
2.3 – ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail [email protected] ou Telefone para (11) 4116-6600.
2.4- ARREPENDIMENTO DA COMPRA
30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. O custo de envio por eventual desistência da compra é por conta do cliente.
3 – OPÇÕES DE TROCA
3.1 – Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto”, troca por numeração/tamanho diferente, caso tenhamos a numeração e ou modelo desejados em estoque.
3.2 – Vale Trocas para ser utilizado na FROZEN SHOP em até 120 dias após a emissão.
4 – OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO
4.1 – Restituição do valor pago do produto, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
4.2 – Vale Trocas para ser utilizado na FROZENSHOP em até 120 dias após a emissão.
5 – CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
5.1 – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade FROZEN SHOP no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência dos termos apresentados ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto sem aviso prévio e juntamente com o laudo técnico de análise e verificação do estado do produto.
6 – FORMAS DE DEVOLUÇÃO
6.1 – A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem – PAC, OU SEDEX com custo por conta do cliente.
7 – PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
7.1 – Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
7.2 – Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
8 – PROMOÇÕES
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 80,00 mas seu valor original era de R$ 130,00, o valor considerado será o de R$ 80,00.
9 – CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm